Me xinga!

forum.imasters.uol.com.br

forum.imasters.uol.com.br

(por menina levada)

Me xinga. Eu quero ser xingada! Pode ser em português, alemão ou mandarim, mas me xinga com vontade. Homens no mundo inteiro já ouviram de suas amadas companheiras de acrobacias na cama esse pedido entre lábios úmidos, beicinho levantado. Em resposta, receberam um suspiro, um silêncio ou, felizmente, eles mandaram ver. Pedro, um colega do trabalho, mandou ver mesmo. Durante dois meses, ele e sua nova investida gastronômica transavam entre gemidos, apenas. Nem uma palavra sequer, nenhuma “gostosa” para quebrar o galho da menina.

Semana passada, ela resolveu prestar contas à penitência. A língua deu uma panorâmica de 180º no lábio superior e a voz meio que escapuliu, como uma ejaculação precoce:

– Me xinga, Pedro, me xinga. Vai, fala!

Para tudo. Vamos listar algumas possibilidades. Quais palavras vêm à sua mente? Puta, vagabunda, safada (ai, que delícia!). Que bom, ufa, ainda estamos juntos! Ele olhou para os olhos dela com aquela cara de interrogação:

–Tipo o quê?

– Sei não, usa sua imaginação(enquanto dava uma cavalgada de leve).

– Ai, ah, ah (gemidos), tô meio sem idéia. Nessa hora ela já olhava para a parede descascada.

–Vai lá, me xinga.

– Tá, tá. Sua corna, chifruda!!!!!!!!!!!!!!!

Outro colega me contou que comeu uma mulher que xingava tanto ele, mas tanto, o pobre ficava constrangido. Ele me falou que metia forte pra ver se a assustava, mas o efeito era contrário. “Vai! Mete forte nesta bucetinha, agora! Vai! Tá molhadinha pra você! Isso! Mete o dedo, que bom!”. Repetia isso várias vezes, nessa ordem. Pera aí: ou essa mulher é dubladora de filme pornô ou ela tem o tal do Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC).

Tem mulher que gosta de ouvir muita sacanagem na cama, outras “eu te amo” mil vezes, mesmo que seja na primeira noite, depois de conhecer um cara na balada e ir para um motel. Outras se amarram em palavras românticas, meladas que nem um pau. Tem gosto para tudo. Que o diga o lirismo de Martinho da Vila e as mulheres de todas as cores e idades, donzela e até meretriz. Sem falar nas desequilibradas. Cornas e chifrudas também!

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: